segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Pensamento de um GRANDE AMIGO

Hoje ao invés de escrever um texto meu, vou colocar um texto que o meu Cia.Eiro, meu enviou num momento de muita turbulência em minha vida...mas acho que vale para todos, e pedi sua autorização para divulgar esse e-mail..


“Em momentos de ira o ser humano acaba dizendo aquilo que tem como verdade, não que seja de fato a verdade. Cabe a quem escuta se empenhar e demonstrar com clareza o que é fato veridico, ou a melhor interpretação do que se disse.

Não sei se existem certos ou errados, sei que as pessoas precisam de uma chance para conversar, depois desta conversa desarmada é que saberão ao certo o que fazer de suas vidas, sem arrependimentos não existe a própria vida.

pense... não só no hoje, pense no que foi bom ontem e no que se pretendia para o amanhã, conversem e resolvam em paz...

Imagine que conviver com a interpretação de seus prorpios pensamentos e reflexões já não é facil, pois por vezes não sabemos interpretar os nossos próprios sinais, pensamentos e etc. Agora imagine conviver com mais uma mente que além de sofrer suas proprias indefinições, tem que conviver com as nossas também, não é fácil.

A convivência a dois nunca foi artigo simples de se realizar, sempre existe o abismo do entendimento, do pressuposto  do..., do..., e é lógico que todos querem ter razão.

meu pensamento é que mais vale um amor que nos levará a razão ou a razão jurídica do que não nos levará a amor nenhum, só ao prazer de dizer "eu tenho razão...."

Pense... pense e depois pense novamente, não deixe o tempo passar e parta para a ação, a reação será a resposta as perguntas que vc se faz...”

Um comentário: