quarta-feira, 20 de julho de 2011

Profecia Celestina - 1º Insight

É perceptível a todos aqueles que podem ver que estamos vivendo momentos de transmutação na Terra, é como se forças quais ainda não entendemos, mas estamos começando a entender estivessem nos levando a algum lugar.

Quem nunca teve um encontro com alguma pessoa inesperada que lhe faz dizer, nossa que surpresa ou conhecidencia? Ou mesmo algo que acontece repentinamente e que de certa forma muda nossas vidas ou se não muda pelo menos nos dá o caminho para mudança....nos desperta uma idéia, nos faz entender algo. Enfim, acreditamos que é pura conhecidencia, mas será mesmo?

Todos nós possuímos nosso caminho para trilhar na Terra, buscando sempre a expansão consciência, e para conseguir tal feito escolhemos nossos caminhos, de acordo com nossas intuições, nossas experiências, nossos desejos, enfim, uma série de fatores faz com que tomemos nossas decisões, e neste ponto que levanto o questionamento de até onde esses eventos que ocorrem em nossas vidas e que mudam nossas decisões e nossas formas de ver o mundo acontecem por pura conhecidencia?

É sabido que o universo realmente conspira a nosso favor ou contra nós, e esse direcionamento vai depender de nós mesmos, nossos atos vão em direção do universo que funciona como um espelho e reflete o que fizemos, agora se em nosso cotidiano demonstrarmos ao universo que estamos pré dispostos a expandir nossa consciência? Será que ele nos devolveria algum evento ou fato que mudasse nossa forma de ver o mundo, ou nos encaminhasse para o caminho correto? Seriam esses encontros e fatos uma forma de abrir nossos olhos?

Existe uma profecia chamada de "Profecia Celestina" que fala muito sobre isso, esta profecia se compõe em 9 pergaminhos encontrados no Peru no século XVII, são datadas de aproximadamente 600 a.C, são denominados 9 insights, pois apresentam 9 idéias de ver o mundo, o primeiro insight aborta este tema do texto, para quem quiser saber mais sobre a historia desta profecia recomendo ver o filme "A Profecia Celestina". Abaixo o primeiro insight.


1. Estamos redescobrindo que vivemos em um mundo profundamente misterioso, cheio de repentinas coincidências e encontros sincronísticos que parecem do destino.

2 comentários:

  1. Posso ser meio louca, mas acredito q td tem um motivo pra acontecer...q precisamos passar por algumas coisas para crescer, aprender e evoluir como seres humanos. Viajei muito? To com sono...rs

    ResponderExcluir
  2. Então é melhor vc se manter com sono sempre...foi uma ótima colocação, não viajou em nada, e mesmo que viajasse, as vezes viajando temos mais os pés no chão do que caminhando...

    ResponderExcluir