quarta-feira, 27 de julho de 2011

Profecia Celestina - 3º Insight

3. Nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a entender.


No terceiro insight, deixa claro algo que já está acontecendo a algum tempo, que é o entendimento de que tudo no mundo possui energia, uma energia divina, esta energia maleável está em tudo a nossa volta, está em nossos atos, na forma que nós falamos, até na nossa forma de andar, tudo consome e tudo emana energia, o amor, o ódio, a inveja, o carinho, a persuasão, tudo isso é uma forma de manifestar energia.

Ao conversar com alguém sua energia entra em sintonia com a da pessoa, isso que faz você sentir que gostou da pessoa, ou que logo de cara não gostou, como costumamos dizer, o santo não bateu, é simplesmente as energias que não são compatíveis.

E com o passar do tempo quando nós entendermos completamente essa energia e aprendermos a lidar com ela, poderemos tirar proveito disso para nosso bem, retirando energia da plantas, das flores, da água do raio de sol, de tudo, vamos nos carregar e seremos seres plenos e equilibrados.

2 comentários:

  1. Por isso q qdo te falo alguma coisa do tipo "não dá pra explicar", vc consegue "sentir" realmente oq to falando né, por causa da energia!?
    To amando esses textos! Dá pra refletir muito sobre cada um.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, vc ta ficando muito boa nisso viu Carina!

    ResponderExcluir