domingo, 24 de julho de 2011

Profecia Celestina - 2º Insight

Seguindo a série dos insights da Profecia Celestina, apresento o 2º insight.


2. Quanto mais pessoas acordarem para esse mistério, mais poderemos criar uma nova visão mundial - redefinindo o universo como energia sagrada.

No segundo insight a profecia mostra que nessa mudança mundial que está acontecendo a cada dia que passa mais e mais pessoas estão acordando para a nova realidade universal, mais e mais pessoas estão conseguindo perseguir a expansão consciêncial, e isso impactará no inconsciente coletivo das pessoas, isso tem a ver com o magnetismo.

Se a maior parte da população mundial forem pessoas tristes, com pensamentos obscuros, não demorará para iniciar uma série de fatos catastróficos na Terra, pois o Universo apenas devolverá o que a humanidade está emanando, agora se a grande parte da humanidade tiver pensamentos bons, tiver conhecimento, uma visão espiritualizada de seus propósitos na Terra, então o Universo irá devolver mais e mais eventos sincronisticos afim de fomentar a expansão consciêncial das pessoas, assim criando uma nova visão mundial sobre a vida, e ver o Universo como energia sagrada que envolve nossas vidas.

Estamos caminhando para isso, a passos lentos, mas andando, nenhuma mudança dessa magnitude pode ocorrer do dia para a noite.

2 comentários:

  1. Gostei mais desse!! É bem aquilo "se vc pensar coisas ruins, atrairá coisas ruins"..a força do pensamento.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, você está ficando boa nisso.

    ResponderExcluir