quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Profecia Celestina - 6º Insight

6. Com esse conhecimento/percepção, podemos liberar nosso padrão de comportamento controlador, e descobrir uma verdade específica, uma missão, que estamos aqui para compartilhar e que nos ajuda a evoluir a humanidade a este novo nível de realidade.


Para entendermos, e para fazer sentido o que o 6º insight revela, deveremos partir do principio que baseado nos demais insights a humanidade já terá atingido um nível evolucional alto, já terá controle das energias que estão a nossa volta, já não haverá conflitos entre pessoas nem nações, já viveremos num padrão vibracional muito alto.

Com este padrão vibracional seremos seres "melhores", e assim iremos realmente agir de forma natural, coisa que não vivemos hoje em dia, agindo de forma natural iremos agir e caminhar em direção de nossos reais objetivos, que é a evolução, nossa e de nossos semelhantes, assim todos estarão evoluindo, juntos como irmãos realmente, e o nível mundial irá nos proporcionar o convívio num ambiente realmente maravilhoso.

2 comentários:

  1. É realmente fascinante ler esses insights, mas para chegar nesse nível que o 6º necessita...vai levar muito tempo. Como eu disse, muita gente não sabe, não se interessa...e com isso, continuará existindo esse "roubo" de energia alheia rs...
    Seria bom se todos tivessem um amigo Felipe para aprender essas coisas né kkkkk sério.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mudança é bem demorada, mas tenhamos fé na população universal, se a média da humanidade já se elevar o ambiente de retorno do universo já vai estar favorecendo a mudança, assim amolecendo aqueles de casca mais dura para a readlidade, para a evolução.

    ResponderExcluir