domingo, 7 de agosto de 2011

Profecia Celestina - 7º Insight

7. Na busca dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra onde ir e o que fazer, e se tivermos interpretações positivas, nossa intuição atrairá um fluxo de coincidências que abre as portas para nossa missão.

De acordo com o nível de evolução que o ser humano alcança dons e habilidades vão sendo desbloqueadas, dons que são naturais do ser humano mas que devido a queda vibracional são anulados temporariamente. É o caso da mediunidade, e na busca da evolução chegará o momento onde todos os seres humanos terão seus dons mediúnicos desbloqueados, isso fará a interação dos mundos, materiais e espirituais ocorrer de forma normal, e com certeza esse contato fará um grande beneficio na evolução humana.

Com este dom desbloqueado devido ao nível evolucional alcançado, as pessoas irão descobrir a intuição, aquele passarinho verde que te ajuda mostrando que caminho seguir, orientando, ensinando pela experiência, as vezes em sonhos, ou em conversas com estes guias mesmo, e seguindo essas "intuições" veremos que as coincidências uma vez citada no 1º insight irão ser muito freqüentes, nos ajudando a trilhar os caminhos de nossas missões.

Um comentário:

  1. Fê, mas nesse caso, como vc me falou um dia da mediunidade..todos tem, porém não é "evoluido" em todo mundo, ou seja, às vezes só em outraaas vidas alcançaremos esses dons...ou seja, cada vez mais profundo os insights. Creio que muitos só conseguirão atingir esse quando ela "espiritualmente" falando, estiver evoluída. Viajei????

    ResponderExcluir