quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Profecia Celestina - 8º Insight

8. Quando o número suficiente de pessoas entrar nesse fluxo evolucionário, sempre dando energia ao Eu Superior de todos que conhecermos, construiremos uma nova cultura onde nossos corpos evoluirão a altos níveis de energia e percepção.
No 8º insight nos mostra a importância do inconsciente coletivo, seria algo como a decisão do caminho da humanidade no geral se apóia no nível da maioria. Por exemplo, se a maioria da humanidade tiver uma evolução onde já consiga ter estas percepções aqui apresentadas e sabendo se alimentar das energias de forma natural e correta, naturalmente por evolução humana e adaptação do corpo, estaremos preparados para receber altos níveis de energia.

Um exemplo bem simplório e bem material seria o do que aconteceria caso criássemos humanos dentro da água, sem nunca permitir que ele saia. Com certeza em uma ou duas gerações ou menos, com certeza este humano já teria pelo menos desenvolvido nadadeiras entre os dedos, esse é um exemplo de evolução física, e com o 8º insight nos mostra uma evolução no nosso corpo espiritual, no corpo energético, que ficará mais evoluído e capaz de absorver quantidades enormes de energia.

Um comentário:

  1. Fe, nesse vc quer dizer q tipo...se a maioria estiver preparado p essa evolução, os outros tbm estarão de certa forma?

    ResponderExcluir