terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carta ao Mestre (Vá com Deus amado Mestre)

            Sábado, dia 30 de Outubro de 2010 o mundo ficou mais burro, um pouco mais ignorante, perde uma grande mente, um grande sábio, Mestre do Fogo, e um dos meus grandes mestres. José Alcy de Paiva Neto era o nome deste homem, que seu nome seja honrado por todos aqueles que um dia ouviram suas palavras de sabedoria, todos aqueles que aprenderam um pouco mais sobre a difícil tarefa de ser humano.
            Quando um mestre morre, morre junto um pouco do discípulo, portanto parte de mim morre, para renascer mais forte, mais sábia e mais valente no dia em que nos reencontrarmos. O que lhe prometo é seguir minha luta, ser companheiro dos que me rodeiam, escudeiro dos guerreiros que necessitem do meu auxilio, e mestre do que tiverem ouvidos para me ouvir.
            Agradeço cada palavra, cada gesto, cada bronca e cada sorriso, agradeço por ser minha cobaia em vossos ensinamentos.
            Agora está mais próximos de Petrus e tantos outros que me ajudaram a tomar uma decisão e seguir meu caminho na mediunidade, e cada passo que eu dou e que darei sei que olhará por meu caminho.
            Espero um dia ser um mestre para alguém assim como foi para mim, pois um mestre não fala o que o neófito quer ouvir, mas sim o que ele precisa ouvir, hoje me lembro de nossas longas conversas, e das viagens sem sair do lugar, chego a pensar se realmente aproveitei como devia, mas sei que as coisas duram o tempo exato que deveriam, portanto, hoje o céu está mais alegre e com mais sabedoria.
            Um mestre sempre estará no caminho de seu neófito, portanto não direi adeus, apenas um até logo meu amado Mestre!

E MUITO OBRIGADO POR TUDO!


QUE MINHA FORÇA SEJA TUA FORÇA!

Um comentário: