segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Declaração de ser humano

Tenho uma natureza de ajudar as pessoas, não gosto de ver pessoas tristes do meu lado, por isso tento anima-las, faço o que eu puder para ajudar, e acho isso muito bom...para os outros!

Não sei por que mas por as pessoas me verem dessa forma acham que eu também não sofro, não fico bravo, não sou infeliz, não tenho meus dias de tristeza, e qualquer manifestação de infelicidade é tomada como grosseria minha, só porque não estão acostumados a me ver assim com freqüência...portanto resolvi fazer um comunicado a quem interessar.

Eu Felipe de Campos, venho por meio desta informar que sou ser humano, e baseado nessa minha condição assumo que erro, sofro, sou infeliz em alguns momentos e as vezes preciso extravasar isso.

As coisas que afetam a maioria das pessoas também me afetam, e se sou seco com algumas pessoas, me desculpem, mas acredito que mereço ter o direito de não querer falar em alguns momentos. Digo isso porque neste exato momento que escrevo este texto estou em um desses momentos, mas parece que não tenho esse direito, pois posso fazer de tudo para ajudar alguém, mas quando estou no meu momento de reserva sou cobrado pelo que não é minha obrigação, e me tiram o direito de ser humano, sofrer, chorar e ser infeliz nem que seja por um misero momento.

Então peço desculpas por não ser um robô que sempre está a disposição para fazer as pessoas sorrirem, desculpe por não estar sempre disponível a ouvir seus problemas, desculpe por não substituir seu diário de infância, desculpe por não ser o que queriam que eu fosse, me esforçando muito estou conseguindo ser eu, mas se já não é o suficiente, sinto muito, quem sabe um dia conseguirei não mais ser eu mesmo.


Atenciosamente,


Felipe de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário