domingo, 7 de novembro de 2010

Energias

Cansado dos últimos acontecimentos políticos em nossa terra tupiniquim, sito que não só eu, mas todos nós precisamos renovar nossas energias, por isso pensei: Por que não falar sobre energia?

Energia é um assunto tão complexo e extenso que não terei a pretenção de falar nem 2% do que isto representa em nossas vidas. Tudo que nossos olhos podem enxergar e tudo que eles não podem é constituído por energia. O mundo é pura energia, o universo se sustenta na energia, e claro que temos a energia do dia a dia, como por exemplo quando damos aquele abraço em alguém querido e sentimos sua energia como se nos tomasse por completo, ou até quando encontramos aquele que não gostamos, e logo dizemos, nossa que energia pesada....

Falamos tanto de energias boas e energias ruins, mas o principal que devemos nos atentar é que na realidade não existem energias boas ou ruins, apenas existem energias, o nosso corpo e nossa mente que são uma espécie de catalisador energético, magnetizador e condutor de energia, nós possuímos a energia, agora se iremos emana-la de forma positiva ou negativa é uma escolha nossa, então as criamos boas ou ruins.

Este é apenas uma fagulha do total que é energia, quem sabe um dia não volto a falar sobre energias, mas para quem se interessa pelo assunto vou recomendar um livro muito bom. "Livro das Energias e da Criação" de Rubens Saraceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário